terça-feira, 6 de agosto de 2013

Missão "Em Conserva"

Depois de algumas reclamações da última missão Chapeuzinho azul, os desenvolvedores do jogo, lançaram essa nova missão bem mais fácil do que a anterior.




1°  Eu dei uma passadinha no hospital da cidade para fazer uma bateria de exames. Aparentemente, nabos em conserva ajudam a aliviar a dor.

  • Plantar 20 nabos;
  • Colher 20 nabos;


Nabo custa 26 ouros, e amadurece em 4 horas.


Recompensa: 10XP e 100 ouros.


2°  Eu lembro do tempo que eu podia tocar meus pés, hoje em dia eu fico satisfeito só de conseguir vê-los. Espero que os Nabos em Conserva sejam realmente eficazes!


  • colocar e montar o barril de vinagre;
  • colher 10 vinagres;



O barril custa 800 ouros e 7DR(RC).


Recompensa: 3 galões de gasolina.


3° Já está mais que na hora de ter uma Máquina de Conserva na Fazenda, antigamente os Fazendeiros conservavam tudo utilizando esse processo.



a máquina de conserva custa 500 ouros e 20 peças. Não custa DR(RC).


  • colocar e montar a máquina de conversa;
  • produzir 20 nabos em conserva;


Você pode produzir imediatamente desde que, pague 1 DR(RC).



 Recompensa: 12XP e 120 ouros.



4° Fantástico! Quer algo para beber enquanto espera as Conservas ficarem prontas?


  • Produzir 10 sucos de maçã;
  • Produzir 40 sucos de uva;


Tenha pelo menos 2 máquinas de suco para produzir rapidamente.


Recompensa: 15XP e 150 ouros.


5° É um milagre da Fazenda! Eu me sinto como se tivesse 20 anos novamente! Isso merece uma celebração no estilo da Fazenda!


  • produzir 20 pepinos em conserva;
  • produzir 30 pipocas de baunilha;

A máquina de pipoca precisa de 20 peças,sendo que duas que custam 12 DR.


Recompensa: 15XP e 150 ouros.


6° Convide seus amigos e espalhe a notícia! Os Nabos em Conserva curaram a minha dor nas costas!


  • produzir 30 cenouras em conserva;
  • produzir 40 vinhos (tinto);

Recompensa final: burra.






A burra se alimenta de cenoura e produz leite em 90 segundos.










Custo para missão DR (RC, dinheiro): 15 DR. (7 DR barril de vinagre; 8 DR recipiente de milho e 4 DR para interruptor da máquina de milho).

5 comentários:

  1. na espera do habitat do papagaio e a do chapeuzinho azul :D

    ResponderExcluir
  2. http://www.wiejskie-zycie.info/index.php?gr=1193&lng=pt&PHPSESSID=cc6agnq70utdqirs8h7reeig90 CHAPEUZINHO AZUL TA AI! JA TO QUASE ACABANDO, PRA QUEM JA TEM AS MAQUINAS É FACIL

    ResponderExcluir